-PUBLICIDADE-


Acontece hoje em Belo Horizonte um evento realizado pela Frente Autônoma LGBT, para discutir sobre questões da comunidade LGBT e sobre as eleições deste ano.

Vale ressaltar que a Frente Autônoma LGBT é fruto da compreensão das militâncias LGBTs que são muito complexas e complementares.

Mas estão nas ruas, nos bairros, nas vilas, nas academias, nas produções culturais buscando reforçar as bases de uma sociedade em que cidadania, respeito e dignidade sejam de fato para todos.

A Frente Autônoma é um espaço de comunicação e fortalecimento mútuo das militâncias LGBTs em Belo Horizonte e em Minas, por meio do qual se busca visibilidade e força aos movimentos pelos direitos LGBTs, além de construir coletivamente novas ações que busca derrubar os muros que limitam os diálogos e construir lado a lado com os segmentos da nossa comunidade, uma nova forma de lutar pelos direitos LGBT.


Segue o convite oficial:

“Eleições bombando e nós da Frente Autônoma temos o desejo de dar visibilidade aos candidatos LGBT de Minas Gerais.

Nesse sentido estamos pensando em promover uma série de debates entre os candidatos à cargos eletivos do Legislativo para ajudar as pessoas na hora de escolher a melhor opção dentro de nossa pauta.

Pra construir esse momento vamos nos reunir na segunda para pensar nas melhores estratégias para os debates que vão ocorrer entre os dias 17 e 21 de setembro.

Gostou?
Então vamos encontrar com a gente na segunda”.

Serviço
Debate “Vamos Falar de Eleição?”
Horário: 19h
Local: CRJ Belo Horizonte (Avenida dos Andradas 200, Belo Horizonte)
Entrada: Gratuita

Texto Marcus V. Xavier – Redator Chefe

Facebook

Instagram

Diz aí, o que achou?

-PUBLICIDADE-