Já o boxeador, marido de Joana, comentou na publicação afirmando que isso seria coisa do diabo

 Nesta semana, a empresária e ex-Feiticeira, Joana Prado, e seu marido boxeador Vitor Belfort, teriam perdido contrato com a marca de suplementos mais famosa do mundo, a Garden Of Life. De acordo com a jornalista Fabia Oliveira, do O Dia, foi a própria marca que comunicou o rompimento do contrato, após muitos clientes apontarem um comentário como transfóbico feito pelo casal.

“Joana Prado e Vitor Belfort não são mais embaixadores da marca”, teria anunciado a empresa para um consumidor, que denunciou o casal. A polêmica se iniciou quando Joana Prado publicou um vídeo em seu Instagram, reclamando do banheiro unissex de um estabelecimento comercial, na Flórida, nos Estados Unidos. “Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?”, questionou aos fãs.

Já o boxeador, marido de Joana, comentou na publicação afirmando que isso seria coisa do diabo. “Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger”, escreveu o empresário.

Por conta dos xingamentos e inúmeras mensagens apontando transfobia no comentário do casal, a marca teria optado por romper o contrato com os atletas. As informações são de Fabia Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.