"Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa", diz

 Muitos famosos ousaram e aderiram à rede de conteúdos eróticos OnlyFans e causaram na web com as suas publicações. Vale lembrar que, para ver as fotos e vídeos publicados por eles, o fã precisa desembolsar um valor mensal da assinatura.

Geisy Arruda, no entanto, é mais uma famosa que resolveu criar um perfil na plataforma adulta OnlyFans. “Vou trabalhar com o imaginário e com a sexualidade das pessoas”, revela ela, que é um sucesso nas redes sociais.

“Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta. Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir”, revela Geisy.

“É uma sensação divertida, como posar nua toda semana. Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos para o mercado do Only”, diz Geisy.

Alguns famosos que aderiram –

  • Mc Mirella
  • Arícia Silva decidiu se aventurar no OnlyFans. Após lançar sua carreira como cantora, a modelo vai vender conteúdo sensual na plataforma.
  • Após inaugurar sua conta na plataforma erótica OnlyFans, a modelo Nubia Oliiver mantém os fãs antenados em todos os assuntos que perpassam a sua vida íntima. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.