“Você me inspira a ser sempre melhor!", disse ao amado

 Conforme divulgamos, o deputado Professor Israel Batista (PV-DF) revelou em entrevista ao Correio Braziliense, que é um homem gay e que vive um relacionamento com um funcionário do senado.

“Não preciso ser mulher para defender os direitos das mulheres. Não preciso ser preto para defender uma pauta antirracista. Não preciso sofrer perseguição para exigir tolerância, respeito. E não precisaria nem ser gay para defender os direitos humanos, a comunidade LGBTQIA+, no país que mais mata gays na América”, falou o parlamentar ao jornal.

Nesse sentido, o político aproveitou a última quinta-feira para publicar uma imagem dele com o namorado, Geovane, no Instagram. A foto recebeu muitos comentários elogiosos.

“Você me inspira a ser sempre melhor! Obrigado por estar ao meu lado neste momento importante da minha vida.”, escreveu ele, que foi respondido por fãs.

Tão lindos! Que as deusas estejam sempre presentes e perfumando a caminhada!, disse uma fã. Qual formulário eu preencho para a inscrição de um futuro trisal?! Kkkkk felicidades ao casal, falou mais um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.