"Que outras pessoas também digam 'que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente'" disse a artista

 A cantora Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, causou surpresa aos fãs enquanto conversava com a cantora e compositora Kelly Key, em participação do podcast da artista. Durante a conversa, Aline, que atualmente é casada com o ator Igor Rickli, fez uma revelação inesperada ao dizer que já se envolveu romanticamente com uma mulher.

A anfitriã fez provocações à convidada e questionou se ela teria alguma história que nunca havia contado a ninguém. “Você tem alguma história para contar que nunca disse em lugar algum? Só para viralizar meu vídeo” indagou Kelly, curiosa para saber o segredo.

Foi ai que a revelação surgiu, “Sou bissexual. Nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa” revelou a ex-Rouge. “Me descobri. Um dia olhei para uma mulher e fiquei ‘ué’. Na verdade, foi um amor por aquela pessoa que brotou. Vivi uma história de amor muito linda com ela. Foi há muitos anos” continuou Aline, ao falar sobre o assunto. A cantora também falou sobre o fato de hoje em dia podermos falar a respeito do tema abertamente.

“A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito bom” disse. “Então, eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver ‘meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também’ e que outras pessoas também digam ‘que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente’” finalizou a artista.

Aline Wirley participa de podcats de Kelly Key (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.